AS ESCOLHAS DA MOBILIÁRIO 21 PARA O PROJETO DA BOUTIQUE CAMARIM 88 CLOSET MASCULINO

Empreendimento voltado ao universo masculino em Ijuí/RS apostou em um novo conceito

Idealizada pelo jovem empreendedor Jean Montecielo, a loja Camarim 88 Closet Masculino surgiu para proporcionar aos seus frequentadores, clientes, amigos e acompanhantes muito mais do que um momento de consumo.

Situada com vista panorâmica para o centro da cidade, no terceiro andar do Edifício Panorama, a boutique de moda homem contempla uma estrutura de roupas e calçados de tirar o fôlego, em um projeto que foi delineado com a curadoria da loja Mobiliário 21, também de Ijuí/RS. Das primeiras ideias do que seria o ambiente da Camarim até a sua execução, tudo foi pensando com o apoio da expertise dos empresários Gisele Barbi e Fabrício Wild e seus colaboradores.

Buscando causar nos consumidores um encantamento e uma experiência de compra que vai além de simplesmente adquirir produtos, todos os detalhes do projeto foram elaborados com muita personalidade e originalidade. A parte fixa, ou seja, os móveis sob medida, traz a qualidade da marca Romanzza, com o uso dos acabamentos na cor Malta (amadeirado) e Nero (unicolor preto), além de fazer o uso de iluminação Led Multicolor nos nichos.

No melhor estilo industrial, a iluminação geral, composta por dois trilhos e dois pendentes em preto fosco, aliada ao amadeirado dos móveis e do teto, reforçou a atmosfera masculina do ambiente. A escolha acertada se justifica também na liberdade de dar uma melhor direção de foco, valorizando os produtos.

Muito da força do projeto está na decoração. Nesse sentindo, os móveis soltos e objetos complementam a beleza dos móveis planejados. Uma composição com quatro peças de tapetes iguais, de estampa geométrica em preto e prata, confere presença e modernidade ao local. Agregado a isso, um icônico sofá de couro no modelo Chesterfield atribui muito estilo e design, tudo para proporcionar um conforto absoluto e ser sinônimo de classe e luxo, características que definem bem o que foi sonhado para o projeto da boutique. Estrategicamente, duas peças-chave foram utilizadas para dar apoio durante os atendimentos e também mais conforto para os clientes. São eles uma mesa de madeira clarificada com acabamento rústico e um puff baú em couro ecológico com captone.

A boutique também permite happy hours, com direito a cerveja gelada e doses de whisky que são comercializadas. Antes, durante ou depois da compra, ou até mesmo sem compra alguma, o espaço bar do Camarim 88 foi criado com o que existe de melhor no quesito conforto-qualidade-produto. Neste espaço, a loja passa a ter uma conotação que ultrapassa a ideia de ser apenas um comércio.

Aqui, mostramos um pouco do resultado, mas fica a dica: conhecer pessoalmente vale cada segundo do precioso tempo disponibilizado!