VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM PREJUVENATION?

Dra. Fabiola Kleinert dá dicas sobre os tratamentos que seguem a tendência do Prejuvenation

Fabiola Kleinert

Médica e diretora técnica
Clínica MedSpa
Santa Maria/RS

Prejuvenation
Tratamentos sob o conceito de Prevuvenation proporcionam equilíbrio e harmonia na aparência / Foto Divulgação

Prejuvenation é a mistura das palavras prevenção e rejuvenescimento e é o que há de mais moderno em conceito de cuidados da pele e da aparência. Trata-se de um plano de tratamento para pessoas que querem minimizar ou retardar os sinais do envelhecimento, como rugas, marcas de expressão e flacidez.

Cada vez mais as pessoas estão buscando tratamentos menos invasivos e com resultados mais naturais. Sim, esse é o futuro (ou já é o presente para muitos) e quanto mais cedo começar os cuidados, melhores os resultados.

O Prejuvenation aplica-se desde a rotina de cuidados com a pele em casa, pelo uso adequado de cosmecêuticos e nutricosméticos, até os tratamentos no consultório médico, como biostimuladores de colágeno, ultrassom microfocado, preenchedores, lasers, radiofrequência, toxina botulínica… Tudo sob esta ótica da naturalidade, sem excessos.

Um exemplo de tratamento que segue a tendência do Prejuvenation é o ultrassom microfocado (ultherapy), queridinho das melhores clínicas mundiais que atua profundamente na camada de colágeno sobre os músculos da face, para estimular a produção de colágeno e promover lifting facial (firmeza da pele) de forma gradativa e natural. Ele é indicado principalmente para a região dos olhos, definição de contorno facial, papada e pescoço.

Tratamentos sob o conceito de Prevuvenation proporcionam equilíbrio e harmonia na aparência, e essa é a tendência. Então, mantenha a melhor versão de você mesmo!