VEM AÍ A 20ª EDIÇÃO DA EXPODIRETO COTRIJAL

Maior feira do agronegócio do Sul do País inicia na segunda-feira, 11 de março, em Não-Me-Toque/RS

Expodireto Cotrijal
20ª Expodireto Cotrijal acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque/RS / Foto Divulgação

A Expodireto Cotrijal é reconhecida como uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada 100% em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor, que é o propulsor da economia no interior do RS.

Realizada na cidade de Não-Me-Toque/RS, a 20°edição inicia nesta segunda-feira, 11 de março, e segue até o dia 15 com o objetivo de aproximar o produtor do conhecimento, da tecnologia, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Quem visitar a Feira neste ano poderá conferir muitas novidades tecnológicas. São mais de 500 expositores, 250 mil visitantes, R$ 2,2 bilhões em comercialização e 70 países presentes.

A calçada da fama da Expodireto Cotrijal será inaugurada também na segunda-feira, 11 de março, logo após a abertura oficial da feira. Nela estarão gravados os nomes de 20 personalidades com trabalho relevante para o agronegócio e a Expodireto.

Expodireto Cotrijal
Feira aproxima o produtor do conhecimento, da tecnologia, de oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural / Foto Divulgação

Outra novidade, que promete emocionar o público é a experiência 360°, com uma retrospectiva dos principais momentos dos 20 anos de feira. A atração poderá ser prestigiada através de óculos de realidade virtual disponibilizados para os visitantes. Cada sessão tem cerca de dois minutos.

A Casa da Família Cotrijal, espaço destinado para os associados da cooperativa, vai abrigar um painel com a linha do tempo recordando os momentos marcantes da Expodireto até chegar em 2019. Um espaço para o público se reconhecer na história e relembrar o que viveu nesse importante evento. Junto ao painel, será instalado um totem para os visitantes fazerem fotos e imprimirem na hora, levando como lembrança da feira.