OLIVAS DE GRAMADO PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A PÁSCOA

Caça ao ninho e menu diferenciado são alguns destaques da opção turística para o feriado de Páscoa na Serra Gaúcha

Olivas de Gramado
Parque preparou uma programação cultural e gastronômica especial para o feriado de Páscoa / Foto Cristiano Carniel

Olivas de Gramado, nova atração da cidade serrana focada no turismo rural de Gramado/RS, se prepara para entregar aos visitantes uma viagem cheia de sabores e descobertas para comemorar a Páscoa. O parque preparou uma programação cultural e gastronômica especial sem perder os rituais e a simbologia da data que deve levar cerca de 400 mil visitantes à cidade.

Em 21 de abril, domingo de Páscoa, as crianças poderão se divertir em uma animada caça ao ninho.  Das 14h às 14h30, embalados por personagens lúdicos e uma bandinha marcial, os pequenos irão explorar cada cantinho da fazendinha do Olivas em busca do ninho de Páscoa. Ao fim da brincadeira, as descobertas serão trocadas por brindes de chocolate.

Olivas de Gramado
Diversas programações prometem encantar toda a família / Foto Cristiano Carniel

Como Páscoa não existe sem chocolate, o Olivas de Gramado firmou parceria com a Prawer, o primeiro chocolate artesanal de Gramado/RS, para garantir uma Páscoa doce e farta aos visitantes. Durante todo o feriado, a marca disponibiliza seus produtos e ainda oferece a opção de personalização de cestas.